Entrega
1. Quanto tempo leva para entregar as mercadorias encomendadas?
Geralmente entregamos as mercadorias dentro de 4-7 dias úteis.
2. Poderei rastrear a remessa?
Sim, após o envio da mercadoria, enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail.
3. Quanto custa para entregar as mercadorias?
- O preço do envio via Postnord é de € 4,90
4. Posso retirar o produto diretamente com vocês?
Enviamos todos os nossos artigos por correio. De momento não existe a possibilidade de levantar a encomenda na loja física.
Pagamento
1. Que métodos de pagamento posso usar?
Você pode pagar pelos itens pelo sistema Trustly, Transferência Bancária ou com Cartão de Crédito/Débito.
2. Como sei que você recebeu meu pagamento?
Após recebermos o seu pagamento, enviaremos para o seu e-mail a fatura do pedido pago.
Devoluções e Garantia
1. Como posso devolver a mercadoria?
Para devolver mercadorias, preencha o formulário de devolução.
2. Quanto tempo posso devolver a mercadoria?
- Você pode devolver as mercadorias no prazo de 14 dias corridos após o recebimento do pedido.
- O item deve estar intacto, sem uso e em sua embalagem original.
- Para informações completas sobre devolução de produtos, clique aqui.
3. Recebi o produto, mas o produto está com defeito, terei que pagar para devolvê-lo?
Pagamos uma quantia fixa de dinheiro pelos custos de envio de devolução de produtos defeituosos. Após o recebimento do item, reembolsaremos o dinheiro pago, incluindo os custos de envio. Consulte a seção de devoluções para obter mais informações.
4. Recebi o artigo mas já não preciso dele, tenho de pagar a devolução e quanto custa?
A devolução deve ser paga pelo destinatário. Você pode devolver um item para o endereço especificado no formulário de devolução. Após o recebimento do item, reembolsaremos o dinheiro pago. Consulte a seção de devoluções para obter mais informações.
Pedidos
1. Fiz vários pedidos, você pode combiná-los?
Contacte-nos através dos contactos indicados e caso não tenhamos enviado a encomenda efetuada anteriormente, iremos juntar as encomendas efetuadas numa só.
2. Como posso entrar em contato com você?
Todos os nossos contactos podem ser encontrados aqui.
Descontos
1. Costumo comprar quantidades maiores de você, você aplica descontos?
Entre em contato conosco usando os detalhes de contato que fornecemos para descontos.