1. Aplicação
Estes termos de venda ("Termos") se aplicam a todas as vendas e cotações de mercadorias, materiais, equipamentos e serviços da Mobpartstore OÜ. "Cotação" e "Pedido" junto com "Termos" constituirão "Contrato". Todas as compras pelo Cliente, Proprietário ou seu agente (“Comprador”) são expressamente limitadas e condicionadas à aceitação dos Termos. O Vendedor se opõe e rejeita qualquer disposição adicional ou diferente dos Termos e Condições Gerais que possam aparecer no pedido de compra do Comprador, confirmação, confirmação, por escrito ou em qualquer outra comunicação anterior ou posterior do Comprador ao Vendedor, a menos que tal disposição tenha sido expressamente aprovada pelo Vendedor por escrito e assinado pelo Vendedor. Nestes termos, o termo "bens" significa os bens, materiais e equipamentos especificados no pedido e qualquer equipamento ou outros materiais fornecidos em conexão com quaisquer serviços, e o termo "serviços" deve referir-se aos serviços especificados no pedido e qualquer serviços adicionais que são fornecidos com todos os bens. Os termos não definidos neste documento terão os significados estabelecidos no Pedido.
2. Ordem
Cada pedido feito no site www.Mobpartstore.se é um acordo celebrado entre o cliente e a empresa Mobpartstore OÜ.
O cliente deve selecionar um endereço de entrega e um método de pagamento online.
Um pedido é considerado válido quando o cliente recebe um e-mail de confirmação da Mobpartstore.com.
Mobpartstore OÜ não se responsabiliza pelas consequências de quaisquer erros relativos às informações fornecidas pelo cliente em www.Mobpartstore.se
3. Preços
Os preços apresentados em www.Mobpartstore.se são apresentados com IVA incluído.
A Mobpartstore reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio a qualquer momento. O preço aplicável ao cliente é o apresentado no momento da encomenda.
O cliente pode beneficiar de descontos comerciais específicos relacionados com o seu negócio ou volume de encomendas.
O preço de entrega não está incluído no preço do produto.
4. Faturamento e pagamento
Os pagamentos são feitos por PayPal ou cartão de crédito.
O cliente garante à Mobpartstore que dispõe de todas as autorizações necessárias para utilizar o meio de pagamento que escolheu ao efetuar a encomenda.
O pedido será considerado válido quando os organismos oficialmente credenciados confirmarem o acordo de pagamento. Se eles recusarem, o pedido será cancelado automaticamente.
O pagamento de uma fatura é considerado efetivo e completo após a Mobpartstore ter cobrado o valor total faturado ao cliente.
O pagamento antecipado não está sujeito a qualquer desconto ou outro benefício.
5. Disponibilidade do produto
Nossas ofertas de produtos são válidas enquanto estiverem visíveis em nosso site. As indicações de disponibilidade do produto são fornecidas no momento em que o cliente faz o pedido. Se um item ficar indisponível após o pedido, a Mobpartstore informa o cliente por e-mail. O pedido será então adiado de acordo com a nova disponibilidade do item.
6. Recepção do pedido
O cliente receberá um recibo de recebimento via e-mail no mesmo dia em que fez seu pedido.
O cliente será notificado por e-mail quando os produtos acabados forem entregues à transportadora para entrega.
O prazo de entrega corresponde ao prazo de entrega que o cliente escolheu quando fez o seu pedido.
É de responsabilidade do cliente verificar os produtos entregues no ato do recebimento. Com exceção dos produtos defeituosos, os bens consideram-se aceites pelo cliente e conformes com a encomenda, exceto se o cliente tiver notificado a transportadora de uma observação escrita nas condições previstas na lei:
- Observação(ões) mencionada(s) na guia de remessa.
- Confirmação de tais observações por carta registrada com comprovante de recebimento ao transportador em até 3 dias após o recebimento da mercadoria.
Não cumprindo estas formalidades, a mercadoria será certificada como conforme e isenta de defeitos visíveis e nenhuma reclamação será validamente aceite pela Mobpartstore.
Salvo casos especiais ou indisponibilidade de um ou mais produtos, os produtos encomendados são entregues de imediato.
As entregas são feitas por uma transportadora independente.
7. Força Maior
Um evento de força maior é qualquer evento além do controle razoável da Mobpartstore (incluindo greves, engarrafamentos, interrupções de uma linha externa ou incapacidade da Mobpartstore de obter serviços, materiais ou itens necessários para executar o contrato, exceto a preços mais altos). Se a Mobpartstore for impedida ou limitada de cumprir todas ou algumas de suas obrigações sob estes Termos de Venda devido a qualquer evento de força maior, a Mobpartstore será liberada de suas obrigações pelo período em que tal evento continuar e não será responsável por atrasos e/ ou deficiências no cumprimento de suas obrigações durante este período. Se o evento de força maior persistir por um período superior a quatorze dias, a Mobpartstore poderá cancelar o pedido afetado ou cancelar a totalidade ou parte destes termos de venda, sem qualquer responsabilidade para o cliente.
Sobre Mobpartstore.se (svb) e esta política de privacidade MOBPARTSTORE OÜ (svb), org.nr 16144741, Tartu mnt 67 / 1-13b Tallinn Harjumaa 10115.
Um dos objetivos principais do Mobpartstore.se é manter o mais alto nível de segurança para nossos clientes e funcionários - isso também se aplica à proteção de dados pessoais.
Quando utiliza os nossos vários serviços, recolhemos os seus dados pessoais. Mobpartstore.se é, portanto, o controlador de dados de seus dados pessoais e os processa de acordo com a lei aplicável, incluindo o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (GDPR) e esta política de privacidade. A política de privacidade explica e esclarece seus direitos em relação à Packbridge em relação ao processamento de seus dados pessoais e como você pode exercer seus direitos.
É importante que você leia e entenda esta política de privacidade antes de usar os serviços Mobpartstore.se. Caso não concorde com a política de privacidade, não deverá utilizar os nossos serviços.
Quais dados pessoais o Mobpartstore.se coleta e de onde?
Os dados pessoais que a Packbridge coleta podem, dependendo do contexto, incluir:
nome e detalhes de contato, incluindo endereço, número de telefone e endereço de e-mail:
histórico de compras;
informações de entrega e cobrança e informações de pagamento.
A recolha dos seus dados pessoais pode ocorrer a partir das seguintes fontes:
nossa página inicial; por exemplo, quando se torna membro da nossa rede, começa a subscrever a nossa newsletter ou regista-se num dos nossos eventos ou projetos;
quando você nos contata por e-mail ou telefone;
por meio de um contrato, fatura ou outro contato comercial, se você for a pessoa de contato de um de nossos parceiros contratuais; e ou
de nosso escritório de contabilidade.
Por que processamos seus dados pessoais?
A Packbridge pode utilizar os seus dados pessoais para as seguintes finalidades e com o apoio dos seguintes fundamentos legais:
Cumprimento de contratos: Para gerenciar pedidos, compras, pagamentos e entregas e comunicação com você em relação a isso, para poder oferecer histórico de compras e realizar procedimentos de recrutamento.
Armazenamento de dados pessoais
Mobpartstore.se toma todas as medidas razoáveis para garantir que seus dados pessoais sejam processados e armazenados com segurança. Seus dados pessoais nunca são salvos por mais tempo do que o permitido pela lei aplicável e para atingir os propósitos declarados acima. Seus dados pessoais são processados por nós durante os períodos especificados abaixo.
Pessoa de contato para empresas: Seus dados são salvos desde que você esteja listado como pessoa de contato para uma empresa que tenha uma relação comercial com Mobpartstore.se
Comunicação: Se você tiver contato com Mobpartstore.se via e-mail, por exemplo, seus dados pessoais são armazenados pelo tempo necessário para concluir o contato.
Obrigação legal: Mobpartstore.se guarda dados que constituem informação contabilística de acordo com as normas contabilísticas em vigor.
Retirada de consentimento
Nos casos em que processamos seus dados pessoais porque você deu seu consentimento para isso, por ex. em relação ao armazenamento de documentos de inscrição, você pode revogar seu consentimento a qualquer momento entrando em contato conosco pelos dados de contato abaixo. Essa revogação pode ocorrer no todo ou em parte. Se você não deseja receber nossas ofertas de marketing e publicidade, pode retirar seu consentimento entrando em contato com o atendimento ao cliente ou, no caso de mala direta por e-mail, por meio de um link na correspondência relevante.
Seus direitos
De acordo com o regulamento de proteção de dados, tem vários direitos, nomeadamente os seguintes:
Você tem o direito de acessar quais dados pessoais Mobpartstore.se processa sobre você.
Você tem o direito de ter seus dados pessoais corrigidos e atualizados se estiverem incorretos, incompletos ou enganosos.
Você tem o direito de excluir os dados pessoais que Mobpartstore.se registrou sobre você ou limitar o processamento de seus dados pessoais, de acordo com a legislação aplicável.
Em alguns casos, você tem o direito de se opor ao processamento de seus dados pessoais e solicitar que seus dados pessoais sejam transferidos em formato eletrônico.
Para exercer qualquer um dos seus direitos acima, você deve nos enviar uma solicitação por escrito para [email protected]
Ao solicitar correções e/ou exclusão de seus dados pessoais, Mobpartstore.se fará alterações ou exclusões o mais rápido possível.
Transferência de dados pessoais
Mobpartstore.se sempre toma o máximo cuidado ao transferir seus dados pessoais e seus dados pessoais nunca são encaminhados sem o nosso apoio nesta política de privacidade e que medidas de segurança apropriadas sejam tomadas.
Processadores de dados pessoais: Em alguns casos, Mobpartstore.se pode transferir seus dados pessoais para empresas que prestam serviços a Mobpartstore.se, que também são contratadas como processadores de dados pessoais.
Segurança
Mobpartstore.se protege seus dados pessoais e criou regras internas sobre segurança da informação, que contêm instruções e medidas que protegem seus dados pessoais contra a divulgação não autorizada e contra o acesso ou conhecimento de pessoas não autorizadas.
Os procedimentos de segurança do Mobpartstore.se são continuamente revisados com base nos últimos desenvolvimentos técnicos. Além dos sistemas internos do Mobpartstore.se, o Mobpartstore.se usa provedores externos de serviços de TI, sistemas de TI, soluções de pagamento, etc. serviços, de acordo com o regulamento de proteção de dados.
Entrega
As encomendas são recebidas e processadas todos os dias úteis.
(Pedidos feitos até as 15h serão despachados no mesmo dia).
PostNord - remessa prioritária registrada. Preço SEK 25,20. Prazo de entrega: 3-6 dias.
Devolução de produtos de qualidade
Você pode devolver o item em até 14 dias após a compra. Recomendamos enfaticamente embalar o produto corretamente e enviá-lo registrado, pois não nos responsabilizamos por perdas ou danos do produto durante o transporte. O item devolvido deve estar completo. A aparência das peças deve permanecer inalterada desde o envio (loop ininterrupto, não rasgado, película protetora permanece, sem danos mecânicos). Antes de instalar e remover as películas protetoras da peça, ligue a tela e teste-a completamente. O comprador é responsável pelo item estar completo e totalmente embalado.
O envio de volta para itens defeituosos é gratuito. Nós lhe enviaremos um adesivo com o qual você pode devolver a mercadoria. Sempre testamos as mercadorias após o recebimento da remessa. Reembolsos de produtos que não precisaram ser reembolsados devem ser pagos pelo cliente. Devolva o produto ao endereço indicado no formulário de devolução.
Você pode enviar a mercadoria para:
POSTORD (Registrado - envie-nos o número de rastreamento após o envio do item)
MOBPARTSTORE OÜ
pashtas de Centrini
Totorių str. 8, Vilnius
Lituânia
01103
+37061579911
Entre em contato conosco antes de enviar o item. Assim que recebermos o item, reembolsaremos todos os valores pagos dentro de 1 a 3 dias úteis.
Devolução de mercadoria defeituosa
A garantia das peças do telefone é de 12 meses, mas se houver danos físicos, como arranhões na tela LCD, a garantia não se aplica. Há uma garantia de 6 meses para as baterias.
Contatos
Se você tiver dúvidas, comentários ou reclamações sobre o processamento de seus dados pessoais pelo Mobpartstore.se, entre em contato com:
MOBPARTSTORE OÜ
+372 602 7889
[email protected]